Wednesday, October 3, 2007

Ordinário é o amor.

Ordinário é o oceano que tenho na cabeça, a ser um peixe, seria um peixe caralho.Ordinário é o amor, o amor é que é ordinário.
Criaram um vocabulário fodido e agora andam aí com umas redes de malha fina a tentar pescar palavras incómodas para o comércio sentimental.
Que mal tem o facto de gostar delas com cuecas azuis, o céu não é mais bonito quando está azul?
O sexo está para mim como o lenço de papel para um nariz constipado.
Não te dou o número de telefone, não!
Não imaginas as pessoas por quem passaria a chamada até que chegasse a mim,
já há muito que deixei de estar directo para quem quer que seja.
Quando um homem vive de portas abertas está mais sujeito às correntes de ar,
que se fodam as correntes de ar, todas as correntes, que se fodam.
A pneumonia até é uma palavra tão bonita, as pessoas é que lhe querem mal!
Já a vi chegar mais subtil ao pulmão do que qualquer amor ao coração.

3 comments:

Anonymous said...

Escreves bem...
Mas permite-me discordar, mas o Amor (enquanto sentimento genuino e puro), é tudo menos "ordinário=vulgar", quanto mais poderá ser "extraordinário".
Que o oceano que tenhas na cabeça o seja e que te imagines como um peixe fálico... nada a comentar

Nota. Cuidado com as portas abertas, pois nunca sabes o que te pode entrar por elas adentro...

fica bem!

Anonymous said...

Hoje nao podia deixar de comentár :-)

Ao ler-te fizeste-me lembrar o teu monólogo no Auditorio. Que sucesso!!...foi como voltar a ouvir-te!

Tenho saudades dos teus concertos, e pena que nao continues como actor, acho que nasceste para seres estrela, e ainda nao deste por isso!

Pena que aqui nas palavras, nao dê para ouvirmos o disparo..um tiro que teimava sair mas acabou por matar! :-)


Beijijosss
Susana ;-)

odeusdamaquina said...

Estás a ver amigo: tens talento par estar em cima do palco, toda a gente to diz! Só precisas é mesmo de subir mais vezes e arriscares esses teus diálogos (sim, porque há diálogo com o público nesses espectáculos). Dá-lhes forte e feio, e o último a chegar que feche a porta, por causa das correntes de ar!