Thursday, June 21, 2007

E na mesma memória uma mensagem escrita, bela porque anónima,
feliz porque oportuna, me encontrou carente de gente poética.
-Tenho-te a ti, sem rede e sem dinheiro, sem um s.o.s,
falhei uma curva, sei que são as minhas pernas, e nunca usei gasolina como after shave. Amo-te Sofia.
Não li jornais, não vi televisão, e da minha casa para o trabalho o caminho é sempre em frente.
Já fiz amor desse modo e devo dizer-te que se a voz da companhia colaborar é muito estimulante.Tenho por certa a ideia que a honestidade quando à distância é muito mais importante

1 comment:

Anonymous said...

Quantos dias nos faltam??? Não sei, mas sei que nesses dias quero amar e ser amada intensamente!!!

Pena que alguem proximo de ti não seja contagiado por essa forma de amar que apesar de sarcastica é verdadeira e sem lamechices...Como eu queria ter esse alguem apenas por um dia só para mim!!!
Adorei a forma como escreves...livre!!!

Simplesmente EU!